O truque inteligente de Silva que ninguém é Discutindo

Pelo entanto, acredita-se de que a raiz original desta linhagem tenha descendência da tradicional Lar Real do Aragãeste.

Murilo da silva martins brito. Antes eu chamava-me Murilo da silva martins, esse motivo se deu por haver encontrado o meu Pai usando 15 anos de idade e foi nesta data qual ele acabou por disparar-me seu sobrenome BRITO, tenho tambem uma irmã qual atende pelo nome por Tania Maria da Silva Martins, nosso “Pai” nunca quiz lançar este nome dele a ela, alegando fatores pessoais para mim e minha irmã desprovido fundamentos porem ele assim o fez e não pudemos contestar.

Casaram se em piquete e logo musaram se de modo a o edtado do PR, perderam o contato e assim não conhecemos ningufoim da família.

Segundo 1 professor por literatura que tive na faculdade, silva e da silva não tem nada em comum, tinha os silva do origem portuguesa qual não possui tanta gente assim. Presentemente, da silva, quando houve a época qual o governo obrigou a dar sobrenome aos por origem escrava, os fazendeiros malandramente mexeram ESTES pausinhos e fizeram qual registrassem saiba como da silva os escravos fugidos, da silva=do mato, assim marcaram e discriminaram pois a esses não dariam emprego nas fazendas.

As primeiras famílias usando o sobrenome teriam vivido por volta do sé especialmenteculo X, previamente precisamente da criaçãeste da naçãeste portuguesa.

Suspenso por tempo indeterminado devido ao flagra no caso de doping que se envolveu previamente do UFC Xangai, na China, Anderson Silva já Procura novos ares. O brasileiro nunca resolveu tua situaçãeste no MMA e a...

17 Nov 22h01 Dunga comenta declarações envolvendo Neymar e Thiago Silva: 'O treinador decide' Dunga conversou utilizando ESTES jornalistas, nesta segunda-feira (17), e foi inevitável falar sobre o mal-estar causado...

Amigo…Vc Facilita ESTES índios hj? Divide seus ganhos ou ESTES doa? Certamente qual nãeste, nãeste é? Então repense suas atitudes…Fazes este mesmo qual fizeram utilizando ESTES índios.

A partir de já, gostaria do me desculpar, como nunca exatamente sou Silva. Contudo a informação a amplamente tempo transmitida para tal proliferaçãeste do nome/sobrenome está na própria dimensãeste geográTeimavive brasileira.

ou Destes Brito do Ceará; e puder me informar agradeceria amplamente pois eu nunca vi nenhum deles nunca tios, nem fonte útil tias nunca sobrinhos nunca avós, e sequer tive a chance do olhar a foto de minha mãe, ok Vive cá o apelo.

Mas nãeste erdei só 1 nome do meu Biza erdei Salvinio contudo mãeste avô disse q Silva e realmente alemão mais pelo o q vi cá Silva e português entãeste sou meio perdido nessa história ….,,,

Excelente noite ! talvez você Pode vir a descobrir alguma coisa em um Destes sitio por A Igreja por Jesus Cristo Destes Santos Destes Últimos Dias (conhecida saiba como igreja mórmon na qual pertenço ) A igreja é um produto de este elevado número de registro antigos do mundo e tudo é gratuito .

a maioria pensa de que esse nome era só da nobreza por portugal contudo quando os escavos foram libertos adotaram esse sobrenome para esquecer seu passado saiba como escravo

Pelo conhecimento da História os escravos africanos trazidos para o Brasil eram todos Silva; e os portugueses mudavam ESTES sobrenomes deles ( portugueses ) para Silva usando o objetivo de não serem descobertos como portugueses. ESTES navios qual chegavam carregados por escravos em Porto por Galinhas trazidos pelos portugueses eram declarados pelos portugueses saiba como carregamentos do Galinhas, a fim do despistar a fiscalização para o produção escravo na mata brasileira. É a pura verdade. ESTES portugueses nãeste tinham sobrenomes ( apelidos tais como falado por eles) Silva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *